A Polícia Rodoviária Federal prendeu mais um motorista acusado de oferecer dinheiro para não ser multado. O fato aconteceu, ontem, durante fiscalização de rotina no km 733 da BR-163, em Sorriso. O condutor do Ford F-1000, S.S., de 43 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou o crime de trânsito.
De acordo com a PRF, após ser solicitado que assinasse o teste realizado, o homem ofereceu R$ 100 para os policiais e que o caso não fosse adiante. Acabou preso por embriaguez ao volante e corrupção ativa. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Sorriso.
Na semana passada, como Só Notícias já informou, um motorista de uma GM S-10 foi detido em Lucas do Rio Verde acusado de oferecer dinheiro aos policiais para não ser multado. Os policiais constataram que havia uma criança no banco traseiro sem o cinto de segurança e o sistema de retenção adequado, exigidos por lei. Segundo a assessoria da PRF, ao ver que seria multado, o condutor ofereceu o valor de R$ 20 aos policiais.