PUBLICIDADE

Sorriso: morre mulher que foi atingida por um tiro na cabeça no rio

PUBLICIDADE

Morreu, ontem, por volta das 17h45, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Sorriso, Sueli Furtuoso, 30 anos, que foi baleada na cabeça, no dia 9 deste mês. Ela foi alvejada próximo a um bar, às margens do Rio Teles Pires. A assessoria do hospital informou que a causa da morte foi traumatismo crâniano grave.

Além de Sueli, duas adolescentes, sendo uma de 13 anos e outra idade não confirmada, foram baleadas, em um dos braços e no ombro, respectivamente. Ambas estão fora de perigo.

Conforme Só Notícias já informou, a versão apurada pela polícia, com base nos relatos de uma testemunha, é de que as mulheres estavam com o homem, que aparentemente sem motivos, teria começado a fazer os disparos. Ele teria tentado fugir em um carro vermelho que acabou atolando, porém, conseguiu pegar outro veículo e sair do local. Os modelos não foram confirmados.

O acusado, que tinha um relacionamento com Sueli, se apresentou na delegacia no dia 11, prestou depoimento e foi liberado. O velório está ocorrendo na capela mortuária. O sepultamento está marcado para às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE