Morreu, ontem, por volta das 17h45, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Sorriso, Sueli Furtuoso, 30 anos, que foi baleada na cabeça, no dia 9 deste mês. Ela foi alvejada próximo a um bar, às margens do Rio Teles Pires. A assessoria do hospital informou que a causa da morte foi traumatismo crâniano grave.
Além de Sueli, duas adolescentes, sendo uma de 13 anos e outra idade não confirmada, foram baleadas, em um dos braços e no ombro, respectivamente. Ambas estão fora de perigo.
Conforme Só Notícias já informou, a versão apurada pela polícia, com base nos relatos de uma testemunha, é de que as mulheres estavam com o homem, que aparentemente sem motivos, teria começado a fazer os disparos. Ele teria tentado fugir em um carro vermelho que acabou atolando, porém, conseguiu pegar outro veículo e sair do local. Os modelos não foram confirmados.
O acusado, que tinha um relacionamento com Sueli, se apresentou na delegacia no dia 11, prestou depoimento e foi liberado. O velório está ocorrendo na capela mortuária. O sepultamento está marcado para às 17h.