Três menores, entre eles o "Carabina", 17 anos, foram apreendidos e um jovem, 22 anos, foi preso, ontem, por volta das 22h, no bairro Residencial Colinas. Eles estavam com uma caminhonete Hillux prata, que havia sido roubada, ontem à tarde. Aos policiais, o grupo disse que estava indo para uma festa "comemorar" o roubo. Com mais esta apreensão, o menor conhecido como Carabina chega a sua 31ª passagem pela polícia.
Conforme Só Noticias já informou, a Hillux foi roubada em uma residência, localizada na rua Peixoto de Azevedo, no centro. "Os três aproveitaram que a porta da casa estava aberta e, com uma garrucha, renderam o morador. Levaram a caminhonete, R$ 100 e três celulares", informou o capitão PM Jorge Almeida.
Segundo o policial, Carabina também confessou ser um dos autores do "arrastão" realizando em um restaurante, no município. O assalto aconteceu, na quarta-feira, por volta das 20h, quando três bandidos armados renderam os proprietários e levaram todo o dinheiro que estava no caixa (valor não informado), e relógios e celulares de clientes.
Carabina já foi preso 31 vezes por cometer furtos de motocicletas. Segundo a polícia, está é a primeira apreensão do menor por roubo.