A Polícia Civil informou, há pouco, que Adriano Gomes de Souza, 31 anos, acusado de decepar a orelha da mulher, de 28 anos, em uma residência, localizada no bairro Nova Aliança, no último sábado, se apresentou esta tarde, com advogada, na delegacia municipal de Polícia Civil e prestou depoimento. A justiça havai expedido ordem para prendê-lo.
“Nossas equipes estavam atrás dele desde ontem. Usando técnicas de inteligência com certeza iríamos chegar até ele. Era questão de tempo para capturá-lo. Mas, a advogada apresentou ele, foi interrogado preferiu ficar em silêncio. Era o que nós esperávamos até porque uma situação como essa não há justificativa, não há o que dizer”, relatou o delegado André Ribeiro. “Ele ficou em silêncio, vai ser apresentado ao juiz da Segunda Vara Criminal”, acrescentou.
A versão apurada é que houve uma discussão entre os dois e ele utilizou uma faca para cortar a orelha da esposa. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital. Ela foi medicada e teve alta.