A Polícia Militar prendeu o jovem, de 21 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, no final de semana, em uma residência no bairro São Domingos. Segundo o boletim de ocorrência, o denunciante é motorista de aplicativo e havia retornado para casa durante a madrugada. Ao escutar um barulho no telhado, foi até o quarto da filha, de 14 anos, para verificar se estava bem e percebeu que apresentava sinais de nervosismo.
Em seguida, notou que alguém havia acessado o forro da casa, através de seu banheiro. Com isso, decidiu comunicar as autoridades. Durante buscas, os militares avistaram o suspeito se escondendo atrás de uma caixa d’água, sendo dada ordem para que retornasse. Ao ser questionado quanto ao motivo de estar no imóvel, alegou que havia sido chamado pela adolescente, para terem “relações sexuais”, segundo consta no documento policial.
Ele ainda detalhou que o ato ocorreu de forma consentida e que não sabia que ela se tratava de uma menor. A PM o encaminhou à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.