O homem, de 36 anos, foi socorrido após ser espancado pelo ex-enteado, de 20 anos, com um pedaço de madeira, no distrito de Primavera, em Sorriso. Conforme o sargento Almeida, da Polícia Militar, o suspeito que foi ferido teria tentado esfaquear a ex-mulher após vê-la em uma festa de comunidade. Ele foi internado no hospital regional e estaria em estado grave.
“Ele é ex-marido de uma moradora que também estava na festa, mas estão separados. A mulher estava dançando com outro homem na festa e, segundo informações dela, ele se apossou de uma faca e partiu para cima dela e desse rapaz que estava dançando com ela. No meio do tumulto ali ela saiu correndo, e o filho dela também estava na festa, viu aquela situação do ex-marido da mãe dele partindo para cima dele, a gente acredita que é ex-padrasto dele, se apossou dessa madeira e foi para cima tentando tirar a faca da mão dele, deu uma paulada, a faca caiu e ele deu outros golpes”, detalhou o sargento.
A polícia foi até a residência do jovem, que não foi localizado. O pedaço de madeira utilizado por ele foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.