J.T.A., 30 anos, se apresentou, no início desta tarde, na delegacia da Polícia Civil de Sorriso. Ele assumiu ter efetuado os disparos que atingiram três mulheres, no sábado (9), próximo ao rio Teles Pires. Uma das vítimas, 30 anos, está internada no Hospital Regional de Sorriso em estado gravíssimo. Ela foi atingida por um tiro na cabeça.
A versão apresentada é que ele teria um relacionamento com uma das vítimas, houve uma briga, o acusado pegou a arma e fez os disparos. Uma adolescente, 13 anos, que estava com a mulher, foi baleada em um dos braços e está fora de perigo. Outra menor (idade não confirmada), atingida no ombro, está bem.
O acusado disse à polícia que não queria matar ninguém. O depoimento ainda será analisado pelas autoridades policiais.
Ele foi liberado por não estar em flagrante, ter residência fixa e se comprometer a voltar na delegacia, quando foi solicitado para novos esclarecimentos.
Conforme Só Notícias já informou, as três mulheres estariam com mais dois homens às margens do rio, quando um deles teria começado a fazer disparos aparentemente sem motivo. A versão apurada pela polícia, com base nos relatos de uma testemunha é de ele teria tentado fugir em um carro vermelho, que acabou atolando. No entanto, conseguiu pegar outro veículo e sair do local. Os modelos não foram confirmados.
(Atualizada às 09:04h em 12/04)
Leia ainda
Sorriso: mulher baleada está em estado grave;duas estão fora de perigo