PUBLICIDADE

Sorriso: homem que invadiu residência e tentou estuprar mulher é preso e ‘culpa’ bebidas e drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar capturou, ontem à noite, o homem suspeito de tentativa de estupro, no bairro Rota do Sol. O criminoso foi encontrado escondido em um terreno baldio, no bairro Santa Clara. Conforme o sargento Almeida, da Polícia Militar, uma pessoa estava passando pelo local, quando avistou uma pessoa em atividade suspeita no terreno.

“Adentramos no quintal baldio, tem matos e tudo, e fizemos a varredura. Logo, eu visualizei ele já num canto deitado, fizemos a abordagem, ele não teve reação nenhuma e fizemos a prisão. No momento da ação dele contra a mulher, ela reagiu, desferiu um golpe nele, ele estava ferido, a gente ainda teve que levar ele no hospital, para ter o atendimento. Agora estamos trazendo ele aqui para a delegacia, vamos fazer o boletim de ocorrência e entregar para a autoridade policial”, detalhou o sargento.

Ainda segundo Almeida, o suspeito confessou o crime, chegando a culpar bebidas alcoólicas e drogas pela atitude. “Falou que amanheceu na rua, estava bebendo e drogado, que não sabia o que estava fazendo, mas sabia sim. Podia ter acontecido uma tragédia assim, é uma pessoa forte, né? É um homem contra mulher, não tem nem como comparar. Ele podia ter tomado essa faca dela e desferido contra ela na reação dele, que ele foi ferido, mas graças a Deus, não aconteceu isso”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detido suspeito de matar padrasto a pauladas em Mato Grosso

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em flagrante...

Polícia e fiscais identificam crimes ambientais em reserva de MT e aprendem caminhão

Equipe de fiscalização da secretaria estadual de Meio Ambiente...

Operação Cafofo da Polícia Civil mira detentos que planejarem roubo em MT

A Polícia Civil de Confresa (1054 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE