Nivaldo Augusto Brito, 39 anos, conhecido como “Neguinho do Táxi”, acabou morrendo com um tiro no peito e, Marisa Inês Linberger, 31 anos, foi atingida por dois tiros (ombro esquerdo e nas costas), nesta manhã. O fato ocorreu em uma residência localizada no bairro Mário Spinelli, no centro.
Inicialmente, a primeira hipótese levantada para a morte de Nivaldo foi a de suicídio após ele ter atirado contra a mulher. No entanto, de acordo com o perito Igor Petrenko, responsável pelas primeiras análises na residência, não foram encontrados indícios que comprovem que este tipo de morte ocorreu, no entanto, o fato ainda não foi descartado.
Outras duas possibilidades foram levantadas pelo perito. A primeira foi de uma possível luta corporal entre o casal resultando no disparo que vitimou o homem, ou também, a possível presença de uma terceira pessoa no local do crime.
O corpo do homem foi encontrado caído do lado de fora da casa enquanto a arma, um revólver calibre 32, foi apreendida dentro da propriedade. O revólver será encaminhado para perícia em Cuiabá, para identificar as impressões digitais presentes. Além dos tiros que atingiram as vítimas, um quarto disparo (que atingiu a parede da casa) foi identificado.
A mulher está internada no hospital regional de Sorriso e não corre risco. Ela deverá ser ouvida pelos investigadores da Polícia Civil, que estão investigando o caso.
O velório de Nilvado ocorre na capela mortuária e o sepultamento está marcado para amanhã, às 17h, em Sorriso.
(Atualizada às 17h27)