A vítima, de 47 anos, foi atingida com uma facada nas costas, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado clínico não seria grave. O suspeito, de 23 anos, também ficou ferido durante a luta corporal. Segundo boletim de ocorrência, o jovem sofreu ferimentos no rosto e possível fratura facial.
Ele foi transferido ao hospital regional e deve ser levado à delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que o suspeito tem costume de andar com uma faca na cintura e teria provocado algumas pessoas que estavam no imóvel dizendo se “alguém poderia desafiá-lo. Se alguém serie tão macho quanto minha pessoa”.
No primeiro momento, ninguém teria dado muita atenção a ele pelo fato de estar sob efeito de bebida alcoólica, consta no boletim. Porém, posteriormente, o suspeito teria entrado em luta corporal com a vítima. As pessoas que estavam na residência acabaram intervindo.
A polícia relatou que o jovem já tem passagem na delegacia por lesão corporal com arma branca. O fato ocorreu no último sábado.