A denunciante, de 28 anos, relatou aos policiais militares que sofreu tentativa de estupro enquanto repousava em seu quarto, anexa a uma casa noturna, no bairro Verdes Campos, hoje de madrugada. Segundo o boletim de ocorrência do caso, a mulher presta serviços no estabelecimento e, após o término do expediente, seguiu para o cômodo.
Ela alegou que havia deixado a porta destrancada para outra colega, com quem divide o espaço. Posteriormente, ainda conforme o registro policial, a vítima ouviu alguém se aproximando e a porta abriu-se lentamente. Apenas visualizou “um vulto, momento em que ligou a lanterna e viu o suspeito adentrando ao seu quarto”.
Ela correu em direção à entrada para bloquear a passagem, mas o acusado reagiu e chutou a porta de imediato. Em seguida, a vítima foi golpeada com socos e o homem a segurou na cama, com o intuito de forçar a relação sexual. A denunciante conseguiu gritar por socorro, fazendo com que o suspeito se assustasse e fugisse da localidade.
O gerente local também testemunhou ter visto o homem retornar à casa noturna, em outros trajes, com o intuito de buscar um telefone perdido durante a fuga. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.