Uma jovem, de 24 anos, denunciou hoje um homem, de 35 anos, por cárcere privado, abuso sexual, estelionato e tráfico de drogas. A jovem, logo depois que veio do Paraná para Sorriso, conheceu um taxista que fez um convite para morar numa residência de um amigo. Atraída pelo preço abaixo do mercado, a jovem foi até a casa, na última segunda-feira, onde havia um quarto vago. Quando chegou na residência, o dono da casa, o homem de 35 anos, reteve todos os documentos dela e ainda a obrigou a retirar do banco a quantia de R$ 1,1 mil e lhe entregar. A vítima contou ainda que o dono não permitia que ela saísse da casa.
Mas, além de aluguel barato, a jovem afirma que foi obrigada a trabalhar para o mesmo, e que transportou cerca de 100 gramas de pasta base de cocaína até um ponto de tráfico. Ela disse ainda à polícia que também foi abusada sexualmente.
Depois dos relatos da vítima, a Polícia Militar foi até a residência do suspeito, no beco São Camilo, no bairro São Matheus, onde encontraram diversos sacos plásticos recortados, supostamente utilizados para embalar a droga, e cerca de R$ 800. Na casa ao lado, dois homens, um de 24 e outro de 26 anos, também foram detidos por estarem com duas trouxinhas de maconha.
O dono da casa, de 35 anos, é um velho conhecido da polícia e já possuiu inúmeras passagens por tráfico de drogas. Os três foram levados para a delegacia de Polícia Civil que dará prosseguimento ao caso.