A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por moradores após um cachorro ser visto puxando uma sacola plástica contendo o feto já bem desenvolvido, em um terreno baldio na rua Pau Brasil, bairro Morada do Bosque, próximo a uma área de mata.
Conforme o sargento Justo, dos bombeiros, “No local, a gente verificou que o feto já estava em estado de decomposição. O cachorro achou em um local mais distante, veio arrastando e soltou aqui. A parte dos membros inferiores dele estão um pouco lacerados, a gente acredita que seja pelo arrasto e estado de decomposição.”
Ainda segundo o militar, próximo havia uma sacola com diversos panos. “A gente acredita que a placenta pode estar lá. Pelo que a gente viu ali, todos os membros e órgãos já estavam formados, então já era um feto que provavelmente já estava em período de gestação prolongado. Não sabemos precisar se ele nasceu com vida e foi morto posteriormente, ou morreu durante o parto.”
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas. O feto foi encaminhado ao IML para necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.