É grave o estado de saúde de Clodoaldo Lindoso Silva, 30 anos, que teve a mão direita decepada por um golpe de facão, em Sorriso, no sábado (24). A assessoria do Hospital Regional informou que ele “está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Perdeu muito sangue e os primeiros exames médicos apontam que será difícil que a mão volte a ser grudada no braço”.
O boletim de ocorrência aponta que o fato aconteceu por volta das 21h, em uma residência na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. O principal suspeito é o enteado da vítima, 16 anos. Segundo o investigador Fernando Marques, ele pode ser apreendido a qualquer momento para ser ouvido pelo delegado Thiago Garcia.
Conforme Só Notícias já informou, a versão apurada, com base no boletim de ocorrência, é de que o homem teria chegado em casa bêbado e teria começado a discutir e a agredir a companheira. O filho dela vendo a situação, teria a protegido e se armado com o facão. Na confusão, ele desferiu um golpe que acertou a mão do homem, que foi totalmente decepada.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. O boletim aponta que a mão da vítima foi levada dentro de um saco plástico.