PUBLICIDADE

Sorriso: esposa pula de laje para não ser baleada e marido é preso em flagrante

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A tentativa de assassinato foi ontem no final da noite, em uma casa no bairro Morada do Sol, e policiais militares prenderam, em flagrante, o marido, 29 anos,  acusado de atirar contra a esposa, que pulou da laje da residência para não ser alvejada.

A PM foi comunicada que havia discussão, gritos, em seguida foram feitos dois disparos e apurou que houve desentendimento entre o casal. A esposa alega que apanhou do marido, com socos e também o acusou de ficar ‘forçando’ seu pescoço. Ela conseguiu se livrar, correu para a laje e ele, com revólver, foi atrás e atirou. A mulher pulou, de aproximadamente 3 metros, não foi baleada mas teve escoriações no braço, joelho e pé, sendo levada a Unidade de Pronto Atendimento.

Os policiais prenderam o acusado, acharam o revólver escondido na churrasqueira, com duas cápsulas deflagradas e estava carregado com 3 munições. Também foram apreendidos quatro telefones celulares. Ele vai responder por homicídio tentado, lesão corporal, posse ilegal de arma e “disparo em via pública”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE