O “cavalinho” de uma carreta Mercedes-Benz cinza roubada foi encontrada abandonada na rua Bené, no bairro Benjamim Raiser, no início desta tarde. O veículo estava acoplado a uma prancha e transportava uma retroescavadeira, que ainda não foi localizada pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso. A carreta foi encaminhada para o pátio da delegacia da Polícia Civil e deve ser restaurada ao proprietário.
Conforme Só Notícias já informou, o motorista precisou parar para verificar o veículo, na lateral da BR-163, quando foi abordado por seis homens armados, esta madrugada. Ele foi feito refém e levado para uma área nas proximidades do aeroporto de Sorriso.
Os criminosos o mantiveram lá por cerca de uma hora e depois o libertaram. Ele caminhou até a rodovia federal e conseguiu ajuda com uma ambulância da concessionária que passava pelo local. O motorista foi até a delegacia da Polícia Civil registrar o boletim de ocorrência.
O veículo roubado teria atolado em uma estrada nas proximidades da rodovia e os funcionários da concessionária, sem saber que o veículo era roubado, acabaram ajudando os criminosos.
De acordo com informações do motorista, ele saiu de Minas Gerais e tinha como destino Peixoto de Azevedo.