A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem, dois motoristas por dirigirem embriagados. Por volta das 12h, os policiais receberam o chamado para atender um acidente. O motorista, L.V.R., 50 anos, que dirigia um Pálio, placas de Sinop, atravessou a pista contrária e caiu em um barranco. Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.
Após ser medicado, os patrulheiros fizeram o teste do etiômetro e o resultado constatado foi acima do nível permitido por lei. Foi dado voz de prisão e L.V.R. foi encaminhado à delegacia. Ele deverá pagar multa no valor de R$ 957,75 e perderá pontos na carteira pela autuação, além de correr o risco de perder a CNH e responder a processo. O acidente ocorreu no km 760 da BR-163, o motorista seguia sentido Sorriso Sinop.
Já no km 767, por volta das 20h15, A.A.C., 42 anos, caiu de sua Suzuki Katana, placa de Sinop. No teste do etilômetro seu resultado também foi acima do nível permitido e também recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado a delegacia e sofrerá as mesmas penalidades do outro motorista.