quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: delegado diz que vítima morta em emboscada foi enganada em negociação de bicicleta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil está a procura do suspeito de executar um homem identificado como Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, no último dia 2, no bairro Monte Serrat. Conforme o delegado Bruno França, o homem fugiu da cidade após o crime, com auxílio de familiares. “Ele é foragido da justiça e ele é o autor dos disparos, que acabou ceifando a vida da vítima”.

O delegado relembrou que a vítima estava em um veículo quando foi baleada com diversos disparos. “A vítima foi emboscada, estava procurando uma bicicleta para comprar e, com a intenção ceifar à vida da vítima, o atirador se passou por um vendedor exatamente da bicicleta em que a vítima estaria procurando e marcou um local para mostrar a bicicleta. Quando, na verdade, era o local da emboscada e, ao chegar no local, a vítima comunicou e o atirador então apareceu de forma furtiva e efetuou os disparos. A gente acabou encontrando a moto usada no crime na casa do atirador, só que a casa já estava revirada, ele já tinha pegado todas suas roupas e fugido com o auxílio da sua mãe e da sua irmã”, detalhou o delegado.

Ainda segundo Bruno França, os policiais trabalham agora para identificar os mandantes da execução. “A gente já tem informação confirmada que veio de dentro do sistema prisional como para atribuir também responsabilidade a ele pela morte, esse rapaz é suspeito de ter cometido outro crime em Sorriso no começo do ano e que teria matado o próprio cunhado”.

“A vítima tinha um histórico grande de vínculo a grupo criminoso e a polícia acredita que ele morreu por se recusar a colaborar com o grupo criminoso no intuito de identificar alguns de seus amigos que eram procurados pela organização criminosa para serem assassinado. Pelo que a gente analisa ali com as provas produzidas, foi cobrado dele muito que ele colaborasse nesse sentido, provavelmente o pessoal perdeu a paciência e acabou armando essa tocaia. O rapaz achou que estava fazendo uma negociação comum, foi surpreendido e não teve possibilidade nenhuma de defesa”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de atacar mulher com facão em Sinop

A Polícia Civil prendeu o homem, ontem à noite,...

Polícia apreende 300 tabletes de drogas em Mato Grosso; um preso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...
PUBLICIDADE