PUBLICIDADE

Sorriso: delegado diz que jovem desaparecida pode ter sido assassinada e mulher está presa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil prendeu uma mulher, na última sexta-feira, suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem, de 24 anos, no final de outubro. De acordo com o delegado Eugênio Rudy, a Polícia Civil trabalha com a tese de homicídio. “Temos informações fidedignas a esse respeito só que precisamos comprovar e localizar esse corpo até comprovar a materialidade delitiva. As investigações chegaram até uma mulher e apontam envolvimento dela na tortura e morte dessa jovem, são pessoas que integram uma facção criminosa e a morte decorreu de um decreto dessa facção. A Polícia Civil está adiantada com as investigações, mas ainda temos que localizar o corpo”, explicou o delegado

“Agora a polícia vem a público informar que há uma prisão de uma pessoa que para nós está envolvida na morte dessa jovem e, também conclamar a população que tenha conhecimento acerca desse fato, de forma anônima ligue para a Polícia Civil e passe informações acerca do local onde essa jovem foi enterrada. Nós temos informações no bojo da investigação de que ela estava no local e inclusive teria auxiliado na tortura e morte da vítima”, disse.

O delegado informou também que a acusada foi ouvida, negou a autoria do crime mas foi encaminhada a cadeia feminina em Colíder.  “A singularidade do caso comprova que não há briga de facções, na verdade foi uma ordem interna da facção para que essa jovem fosse morta”, explicou Eugenio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE