A Polícia Civil confirmou, hoje, que foi preso em Sorriso o ex-marido de uma promotora de justiça, vítima de violência doméstica. A Polícia Civil atendeu o chamado de urgência feito por ela. Os delegados estavam em um evento beneficente e o delegado Bruno França foi até a residência onde “ouviu gritos vindos de dentro da casa”. Ele entrou na residência “onde a promotora tentava se defender do suspeito” e deu voz de prisão ao homem. O acusado reagiu dizendo ao delegado que ninguém iria prendê-lo e a assessoria da Polícia Civil informa ainda que ele “continuou as ameaças à vítima”.
Com a chegada de mais policiais, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Sorriso, autuado por resistência à prisão e lavrado termo circunstanciado de ocorrência. A assessoria também informa, em nota, que o caso ocorreu no último dia 30 e, no “no dia seguinte à ocorrência, a vítima representou contra o suspeito na delegacia, narrou que sofre constantes ameaças e requereu medidas protetivas de urgência. Um inquérito foi instaurado no Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da unidade policial para apuração de todos os fatos envolvendo violência doméstica contra a vítima”.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, “contra o suspeito há registro anterior, feito por outra vítima, também envolvendo violência doméstica”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.