PUBLICIDADE

Sorriso: comerciante se apresenta e confessa assassinato

PUBLICIDADE

O comerciante M.R.O. se apresentou à Polícia Civil de Sorriso e confessou ter assassinado Maxiel Freitas Farias, 28 anos. De acordo com o delegado Thiago Garcia Damasceno, que investiga o caso, o acusado disse que “vinha sendo importunado constantemente pela vítima. Ele disse que chegou a acionar a Polícia Militar para auxiliá-lo, mas a polícia não atendeu”, explicou ao Só Notícias.

Como já havia passado o prazo de prisão em flagrante, o acusado irá responder o crime em liberdade. O delegado apontou que irá concluir o inquérito assim que os laudos da Perícia Técnica forem apresentados. “Depois disso, analisarei se represento ou não pela prisão preventiva dele”.

Conforme Só Notícias já informou, Maxiel foi morto a tiros, ontem, na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. A Polícia Militar informou que a vítima estaria incomodando clientes de um espetinho, quando o dono do estabelecimento apareceu nervoso e deu 4 disparos de pistola contra ele.

Três atingiram a vítima, que acabou morrendo no local. O acusado de cometer o crime fugiu do local em sentido desconhecido. Ainda de acordo com a PM, a vítima estaria cumprindo regime semiaberto e deveria ter se apresentado para dormir no Centro de Ressocialização de Sorriso. Todavia, ele não apareceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE