O caso foi registrado, ontem à noite, em uma residência na região central. O homem, 20 anos, e a mulher, 25 anos, dividiam aluguel e se desentenderam devido a uma suposta dívida, enquanto verificavam os móveis que cada um tem na residência, já que deixariam de morar juntos.
De acordo com a versão do homem, a mulher lhe deve mil reais. Não aceitando o valor, ela teria começado a quebrar seus objetos e quando notou que estava sendo filmada, partiu para cima. Ele alegou no boletim de ocorrência que foi agredido com carregador de celular, mordidas, tapas e com um mata leão.
Além disso, contou aos investigadores que foi xingado de “bicha”, e tinha lesões no peito, ombro, costas e pescoço. Disse ainda ter se sentido ofendido com os xingamentos.
Minutos depois, a mulher também registrou boletim de ocorrência. Em sua versão, expôs que foi xingada de “cega”, “quatro olhos”, dentre outras palavras de baixo calão. Disse também que foi agredida e apresentava arranhão nos braços e hematomas nas pernas.
Por outro lado, relatou que houve uma discussão, perdeu o controle da situação, desferiu palavras e agressões que “não deveria ter feito”. Confirmou ainda que irá pagar o valor devido ao homem, mas que aceitava valor menor por parte dele em relação ao aluguel, e que possivelmente também serão cobrados.
O delegado Márcio Henrique Almeida Portela solicitou exame de corpo de delito para ambos os envolvidos. Agora, o caso deve ser investigado.