O homem, de 34 anos, foi esfaqueado, ontem à noite, em um alojamento localizado no Portal Kaiabi. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Não há informações do seu atual estado de saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, o local é alojamentos para funcionários que trabalham em uma obra. O suspeito teria chegado alterado no local, fazendo barulho e, a vítima ,que já estava deitada, teria pedido para se acalmar.
Neste momento, houve o desentendimento e a vítima foi atingida. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.
O final de semana foi violento em Sorriso. O segundo homem que foi baleado no bairro São Domingos, sábado, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. Ele foi socorrido ainda com vida por populares, levado à unidade médica e morreu. A polícia confirmou que Sávio Bandeira da Silva tinha 18 anos.
Sávio estava com Maitano Avelino da Sival, de 21 anos, que levou vários tiros quando andava na rua São Francisco de Assis e acabou morrendo no local.