O.S.S., 29 anos, foi preso, nesta manhã, acusado de invadir uma escola para tentar escapar de dois homens (não identificados) que o agrediram por não devolver uma moto e, também, por não entregar o dinheiro que teria sido adquirido por uma suposta venda de pasta base de cocaína.
A invasão ocorreu por volta das 7h, quando iniciavam as atividades em uma escola localizada na rua Santa Isabel, no bairro São Domingos. Conforme o boletim de ocorrência, O.S.S. disse que entrou na instituição para se refugiar e que a intenção era ir até a cozinha para pegar uma faca para se defender.
O caso, de acordo com a Polícia Civil, começou ontem à noite, quando O.S.S. teria pego uma moto para levar três trouxinhas de pasta-base até um posto de combustíveis, na BR-163. No local, um homem esperava pelo entorpecente e teria pago R$ 30 pela substância.
No entanto, segundo a polícia, o suspeito não fez a entrega da moto e o repasse do dinheiro, momento em que começou a ser seguido pelos dois homens. A moto não foi localizada. Com o detido, que permanece na delegacia para prestar depoimento, também não foram encontradas drogas ou armas.
O caso será investigado.