PUBLICIDADE

Sorriso: assessor parlamentar é atingido com tiro no rosto

PUBLICIDADE

O professor e assessor parlamentar recém-contratado pela presidente da Câmara de Sorriso, professora Marisa (PSD), está internado em estado grave no Hospital Regional de Sorriso. Francisco Donizete Lima, 51 anos, conhecido como “Chiquinho”, estava em sua casa, com a família, na rua Colorado, no bairro Kaiabi, quando foi atingido com um tiro no rosto.

Francisco foi levado as pressas ao hospital e aguarda atendimento de um neurocirurgião. Ele pode ser transferido a qualquer momento para Sinop ou Cuiabá. Segundo informações da assessoria da presidente da câmara, a bala teria atravessado o rosto e se alojado na coluna.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco estava deitado com a janela do quarto aberta. Quando olhou para fora, viu um homem, com capacete, olhando para dentro da residência. Neste momento, a vítima tentou fechar a janela quando foi atingido. O agressor saiu sem levar nada da residência. Segundo testemunhas, o suspeito teria fugido de moto.

Até agora não há suspeitos. A Polícia Civil ainda investiga se o crime se trata de uma tentativa de homicídio ou latrocínio. Segundo a assessoria da presidência, Francisco começou a trabalhar na semana passada. Ele é casado e tem três filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE