PUBLICIDADE

Sorriso: adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em homicídio e tentativa

PUBLICIDADE

A Polícia Militar encontrou o adolescente de 17 anos, esta tarde, em uma residência, localizada no bairro São José. Os policiais chegaram até ele por meio de uma denúncia anônima. Em revista no imóvel, foi encontrada uma pistola pequena prateada e uma munição de revólver calibre 38, que não bate com as cápsulas encontradas no local dos dois crimes. Já a arma será periciada.

O menor negou qualquer envolvimento no crime homicídio e tentativa. No entanto, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde será ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Caso seja descartada seu envolvimento nos crimes, ele poderá responder por porte ilegal de arma.

Esta manhã, no mesmo bairro, os policiais militares prenderam um jovem também acusado de envolvimento. Testemunhas relataram que ele não estava em casa na hora em que os crimes ocorreram. Em revista no imóvel, os policiais encontraram um tablete de maconha e uma balança. No entanto, a arma e a motocicleta utilizadas nos crimes não foram localizadas. O suspeito preso nega que tenha atirado nas vítimas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Caso não tenha envolvimento com o homicídio e a tentativa, ele irá responder apenas pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme Só Notícias já informou, o homicídio e a tentativa ocorreram, ontem à noite, na esquina entre as ruas Lupicínio Rodrigues e São Pedro, no bairro Jardim Primavera. A mulher foi atingida por um projétil na perna e o homem por vários tiros. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional. As identidades deles não foram reveladas.

A mulher estava consciente no momento do socorro e disse que estava trafegando pela rua São Pedro, quando viu o homem parado nas proximidades de uma calçada. Ao cruzar por ele, dois suspeitos em uma motocicleta pararam e começaram a disparar contra o homem. Ela afirmou que foi atingida por estar passando pelo local no momento errado. A versão apresentada passa a ser investigada.

Uma testemunha teria ouvido pelo menos seis tiros. Policiais recolheram algumas cápsulas de pistola no local do crime.

Segundo informações do hospital, a mulher foi medicada e não corre risco de morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE