PUBLICIDADE

Sorriso: acusado de atirar e matar jovem e balear pai é identificado

PUBLICIDADE

O acusado de atirar e matar, ontem à noite, o estudante Lucas Kempf, 19 anos, foi identificado, agora há pouco. A assessoria do Hospital Regional de Sorriso informou que o pai dele, que é morador de Sinop, foi até a unidade e fez o reconhecimento. D.W.M.S., 15 anos, está no box vermelho do hospital utilizando aparelhos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado de saúde ainda é considerado grave.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na rua Pompéia, no bairro Jardim Pinheiros ll. Lucas chegou do trabalho, com sua moto, e se preparava para entrar em casa quando foi abordado pelos bandidos, que também chegaram em motocicleta e um usava revólver. A versão que passa a ser apurada é que Lucas teria tentado desarmar o assaltante e evitar que sua moto fosse levada, mas ele acabou sendo baleado.

Lucas gritou por socorro e o pai veio defendê-lo, entrou em luta corporal com o bandido. O pai levou um tiro na mão e, mesmo ferido, conseguiu tirar a arma e atirou na cabeça do assaltante, informou o investigador Celso Montipó, da delegacia municipal.

Lucas trabalhava em empresa que comercializa acessórios e som. O velório é na capela mortuária e sepultamento às 17h.

Só nesta quinta-feira aconteceram quatro assaltos. O primeiro em uma lotérica, o segundo em uma autoescola, com um preso, o terceiro em uma farmácia, também com um ladrão pego, e outro em uma residência, com um detido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE