PUBLICIDADE

Sorriso: acusado de assalto leva 2 tiros e morre

PUBLICIDADE

A polícia confirmou hoje a morte Ivan Venturin, 21 anos, que ocorreu de madrugada, durante uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência, na rua Colíder, bairro Novos Campos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e outro rapaz, que conseguiu fugir, tentaram assaltar a empresa, por volta das 3h20. Ivan levou 2 tiros e morreu no local. 

No boletim de ocorrência consta que ambos chegaram no estabelecimento e pediram ao proprietário, de 45 anos, por cerveja. Em seguida, disseram que queriam carvão. O estabelecimento já estava fechado e, ao abrir a porta para entregar o carvão, a dupla, que estava armada com um revólver, acabou rendendo o proprietário. Ele teria revidado, entrado em luta com os acusados e conseguindo desarmar o que estava como revólver, quando ocorreram os disparos. A perícia deverá apurar se os tiros que atingiram o acusado foram disparados acidentalmente durante a briga ou se ocorreram após o proprietário conseguir pegar a arma.

Ainda conforme a PM, o segundo acusado de assalto conseguiu fugir. Uma testemunha apontou que ele saiu em um carro. O empresário também fugiu do local e é aguardado, agora, por sua apresentação na Polícia Civil, que investigará o caso. 

O revólver calibre 38 foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.  O corpo da vítima, que é de Vera (80 km de Sinop), permanece no Instituto Médico Legal em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE