PUBLICIDADE

Sorriso: acusado de assalto leva 2 tiros e morre

PUBLICIDADE

A polícia confirmou hoje a morte Ivan Venturin, 21 anos, que ocorreu de madrugada, durante uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência, na rua Colíder, bairro Novos Campos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e outro rapaz, que conseguiu fugir, tentaram assaltar a empresa, por volta das 3h20. Ivan levou 2 tiros e morreu no local. 

No boletim de ocorrência consta que ambos chegaram no estabelecimento e pediram ao proprietário, de 45 anos, por cerveja. Em seguida, disseram que queriam carvão. O estabelecimento já estava fechado e, ao abrir a porta para entregar o carvão, a dupla, que estava armada com um revólver, acabou rendendo o proprietário. Ele teria revidado, entrado em luta com os acusados e conseguindo desarmar o que estava como revólver, quando ocorreram os disparos. A perícia deverá apurar se os tiros que atingiram o acusado foram disparados acidentalmente durante a briga ou se ocorreram após o proprietário conseguir pegar a arma.

Ainda conforme a PM, o segundo acusado de assalto conseguiu fugir. Uma testemunha apontou que ele saiu em um carro. O empresário também fugiu do local e é aguardado, agora, por sua apresentação na Polícia Civil, que investigará o caso. 

O revólver calibre 38 foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.  O corpo da vítima, que é de Vera (80 km de Sinop), permanece no Instituto Médico Legal em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE