Os suspeitos, de 19, 31 e 56 anos, foram presos, ontem à noite, por policiais da Força Tática, com R$ 16 mil, simulacro de pistola, e munições deflagradas calibres 38 e 22. Na residência de um deles os militares também encontraram resquícios de cocaína e porção de maconha. Todos foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, houve denúncia relatando que em duas residências, no bairro Jardim Primaveras, haveria venda de entorpecentes e que os suspeitos estariam com armas de fogo para fazer a segurança do local.
Os militares fizeram monitoramento e, quando um dos suspeitos saiu do local, foram atrás. Ao perceber o acompanhamento da polícia entrou em uma mata, mas foi pego. Ele ainda tentou resistir a prisão e os policiais tiveram que algemá-lo. Ele estava com porção de maconha que estaria levando para um usuário.
Na outra residência, os policiais encontram mais dois suspeitos, que tentaram fugir, porém, foram interceptados. O dinheiro, munições e o simulacro foram apreendidos. Não consta no documento policial se eles já foram presos outras vezes por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.