PUBLICIDADE

Sorrisense cai em golpe de R$ 9 mil ao ser enganado por falsa agência bancária

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O homem, de 56 anos, detalhou aos investigadores da Polícia Civil, ontem à noite, que foi vítima de estelionato durante conversas com o suposto colaborador de uma instituição financeira. Segundo o boletim de ocorrência, ele recebeu uma ligação que o alertava sobre uma tentativa de compra com seu cartão de crédito.

Ao confirmar que não era de sua autoria, o golpista indicou um “passo a passo” com o intuito de estornar a quantia. Porém, ao encerrar o procedimento, o denunciante constatou uma transferência bancária no valor de R$ 9 mil, proveniente de sua conta, para um destinatário desconhecido e não obteve mais contato.

O caso está sob investigação da delegacia municipal, com apoio do DRCI (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos) na capital do Estado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM desmantela ponto de tráfico de drogas em Sorriso; sete detidos

A Cavalaria da Polícia Militar deteve sete jovens, com...

Homem é denunciado por atropelar ex-companheira em Sinop

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de um...

Preso suspeito de matar o sogro do irmão após discussão em Mato Grosso

Um homem suspeito de matar Ezequiel Vieira do Nascimento, de...

Preso acusado de ameaçar produtor rural com arma no Nortão

Policiais militares prenderam o homem, de 33 anos, ao...
PUBLICIDADE