Um homem identificado como Liduvino Luiz Banfi, de 69 anos, foi encontrado morto, esta manhã, no quintal de uma residência no bairro Jardim Carolina. Conforme a sargento Daiane Rocha, do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava perfurações por arma branca. “Uma na altura do pescoço e outra no tórax”.
O comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Almeida, disse que, a princípio, familiares e vizinhos da vítima foram ouvidos no local. “Tudo leva a crer, pelas informações coletadas aqui no local, que foi hoje (homicídio), na parte da manhã. Vizinhos avistaram a vítima com vida fazendo a limpeza do terreno e a retirada das folhas. Fomos acionados, por volta das 10h20, que o corpo estaria aqui nesse quintal”.
“Segundo um filho (da vítima), ele afirmou que viu uma faca debaixo do seu pai, ele retirou essa faca e lavou. Essas informações, também vão para a investigação da Polícia Civil. A faca, que segundo o filho, foi retirada do local do crime, foi apreendida e vai ser constada no inquérito. Ainda não tem bastante informações. A Polícia Militar só ajudou na coleta de informações, na conversa aqui e em busca também da verdade dos fatos”, acrescentou o comandante da PM.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil realizaram análise do local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.