PUBLICIDADE

Soldado PM em Sinop preso por furto pode ser expulso

PUBLICIDADE

O soldado PM Vilmar Bento Pereira, 37, anos foi recambiado para o presídio militar em Santo Antonio de Leverger após ter sido preso, ontem, acusado de envolvimento em furto de produtos agrotóxicos em uma fazenda em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá), avaliados em R$ 100 mil. A assessoria da Secretaria de Segurança informou que ele foi preso em um ônibus com destino a Cuiabá. O comandante de área, Aurelio Vilas Boas, explicou para a TV Centro América que foi aberta sindicância e que o PM pode ser expulso da corporação.

A polícia chegou até os assaltantes logo depois deles concretizarem a ação. Parte dos defensivos ainda não tinha sido descarregada dos veículos e outra parte foi encontrada na casa de Lourival Fraga, que é sobrinho do policial militar. O grupo utilizou dois veículos, um VW Saveiro e um GM Corsa para carregar os produtos. O Saveiro foi abandonado próximo à fazenda Santa Rita, também conhecida por Girassol, em Primavera do Leste.

Foram presos ainda Carlos Alessandro Carvalho, 30 anos, Lourival Fraga Pereira, 33, e Edson Cardoso Vieira, 35 anos. Carlos, Edson e o PM Vilmar Bento Pereira serão indiciados por formação de quadrilha e, Lourival, por receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE