PUBLICIDADE

Soldado PM é executado com 2 tiros em Cuiabá

PUBLICIDADE

O soldado PM Valdecy Ribeiro de Athaídes, 35, foi executado a tiros no bairro Altos da Serra, por volta das 21h de segunda-feira (23). Ele estava dentro do veículo Prisma, e nem chegou a descer. Morreu com as mãos no freio de mão. Ao que tudo indica ele foi atraído até o local pelo assassino. Testemunhas alegam que o autor do homicídio seria um jovem conhecido como Jean. O PM estava fardado, pois atua na guarda da Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). Dentro do veículo ficaram a arma do soldado, municiada, a carteira com documentos e um rádio de escuta da Polícia, que seria de uso irregular.

O soldado respondia na Justiça por crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Tanto que no dia 25 de março deste ano ele foi preso em flagrante no Pronto-Socorro de Cuiabá, ao buscar informações sobre o estado de saúde do jovem Jassan Thiago Rosa Jorge, 29, atingido por vários tiros quando estava em um espetinho no bairro Cidade Alta. O PM foi reconhecido por familiares da vítima que acionaram a Polícia.

Na época, o soldado Athaídes estava usufruindo de licença prêmio. O jovem foi atingido no tórax, braços e maxilar e removido às pressas para o PS. Ele foi testemunha de outra execução praticada por Athaídes no dia 1º de fevereiro, quando o empresário Agnaldo Oliveira Prado foi morto a tiros no Jardim Mariana. O crime seria a mando de Silas, pai de Jassan, e praticado por Athaídes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE