O soldado do Corpo de Bombeiros, de 28 anos, foi agredido com mordidas, ontem à noite, enquanto socorria vítimas de um acidente de trânsito, na rua dos Cedros, bairro Alto da Colina. A suspeita, de 19 anos, estava ferida e acabou presa pela Polícia Militar por lesão corporal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão envolveu um VW Voyage branco e uma Honda Titan preta (em que a suspeita estava de passageira). Após o acidente, familiares da jovem ainda agrediram uma mulher, de 32 anos, que estava no automóvel. Ela sofreu um corte na boca.
Além disso, durante a agressão a suspeita também rasgou a camiseta do condutor do Voyage, no momento em que ele tentava separar o tumulto e defender a mulher que era agredida.
Já o condutor da motocicleta, de 34 anos, foi retirado do local por familiares. No entanto, logo depois foi localizado pela PM em sua residência. Ele passou por teste de bafômetro, constatando 1,120 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando embriaguez. Além disso, o homem não tem CNH.
Com a colisão, a motocicleta teve danos na parte frontal, carenagem e faróis. Já o carro ficou com a parte dianteira esquerda danificada e também teve danos no para-brisa.
Diante dos fatos, a suspeita de agressão e o condutor da motocicleta foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.