PUBLICIDADE

Policial militar é preso acusado de atirar em duas pessoas em Sinop; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada 11h19)

O tenente coronel Pedro Miguel de Souza, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que uma jovem, de 19 anos e um homem foram baleados, hoje de madrugada, no bairro Florença. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. O oficial informou que foram atingidos nas pernas e não correm risco de morte.

Um soldado da Polícia Militar, de 27 anos, foi preso acusado de efetuar os disparos e está no batalhão da PM aguardando os procedimentos necessários para ser ouvido na delegacia da Polícia Civil. Uma adolescente, de 17 anos, que estava com ele também foi apreendida. Uma das vítimas contou à Polícia Militar que estava urinando nas proximidades o soldado se irritou e atirou.

Já a adolescente, que estava com o policial, contou que estavam no bar consumindo bebida alcoólica e, ao saírem do local, houve uma discussão entre as vítimas e o soldado. Então ele sacou a arma e atirou.

Após os disparos, o soldado e a jovem fugiram em uma XT 600 branca e foram localizados pela Polícia Militar na avenida André Maggi cruzamento com avenida das Figueiras. O motociclista não obedeceu à ordem de parada e continuou a fuga. Uma viatura foi colocada trancando a via, porém, o militar jogou a moto em cima dos policiais e continuou fugindo. Neste momento, dois disparos de arma de fogo foram feitos em direção ao pneu da moto e um atingiu o motor.

Os policiais continuaram a perseguição, mas devido o óleo que estava vazando do motor da moto, o motorista de uma das viaturas acabou perdendo o controle e acabou batendo. Ninguém ficou ferido.

O suspeito e a jovem foram abordados na BR-163 e, ao ser ordenados que ambos levantassem a mão ele se identificou como policial militar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE