Sobiu para cinco o número de homens assassinados neste sábado (4) em Lucas do Rio Verde. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pelo delegado Marcelo Martins Torhacs que disse que o acusado de cometer os assassinatos, L.P.V.A., 25 anos, foi preso em um quitinete, com mais dois menores, na avenida Tocantins, no bairro Rio Verde.
Torhacs disse também que o acusado agiu sozinho e matou todas as vítimas com golpes de faca. Segundo o delegado, o primeiro foi assassinado em um bar no bairro Tessele Júnior, o segundo e o terceiro estavam sentados em um bar no Veneza, e ele ainda teria deixado a faca cravada no pescoço de um dos homens, o quarto e o quinto estavam com mais dois em uma residência também no Tessele. Apenas dois teriam morrido no local, os outros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e morreram no hospital.
O delegado confirmou os nomes dos mortos: Osmarilde Nascimento de Carvalho, 30 anos, Douglas Rossato Duarte, 24 anos, Mikael Rodrigues da Silva, 26 anos, Daniel Ferreira de Souza, 23 anos, e Rainiere Araújo da Silva, idade não confirmada.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e o delegado Marcelo Torhcs disse que o caso tem ligação com o tráfico. “A informação que recebemos é que as vítimas teriam pego uma droga que seria para o acusado vender e por vingança ele matou as vítimas”, disse.
Ao menos duas vítimas são de Terezina (PI) e o acusado também.