Policiais militares prenderam o homem de 49 anos, ontem à tarde, acusado por ameaças de morte, na região conhecida como Linha 33, nas imediações da rodovia federal (BR-163) em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Com ele ainda foram apreendidas munições de calibre 38.
A vítima alegou, no boletim de ocorrência, que ambos tiveram uma discussão devido ao acusado deixar parte de seu gado invadir a rodovia, gerando o risco de acidentes de trânsito com terceiros. Com isso, sitiante se enfureceu e teria afirmado que o mataria, em posse de um revólver.
Temendo por sua segurança, o denunciante retornou para sua propriedade e informou o caso a PM. Ao notar a aproximação da viatura em sua propriedade, o suspeito correu para seu imóvel e foi flagrado dispensando uma caixa, onde posteriormente foram encontradas as munições.
Ele foi abordado e encaminhado à delegacia. Um segundo homem, que estava em posse de um facão e também teria intimidado a vítima durante o ocorrido, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.