Um sinopense procurou a Delegacia de Polícia Civil, ontem, revoltado. Ele alega que, na última quinta-feira (16), por volta das 14h30, comprou uma motocicleta Honda CG Fan KS vermelha, que acabou furtada, menos de 10 horas depois, no quintal de sua residência, na rua dos Cravos, no Jardim das Violetas. “Tive que vender parte das minhas férias e guardar dinheiro por vários meses para conseguir comprar a moto para minha esposa trabalhar. Gastei mais de R$ 3 mil. Nem chegamos a dar uma volta”, lamentou o proprietário, ao Só Notícias.
O crime teria ocorrido durante a madrugada. Para o proprietário, que reclamou da sensação de insegurança no município, restou mudar de casa. “A gente mora de aluguel, mas vem batalhando para comprar as coisas. Na semana passada, entraram na residência do meu vizinho e levaram um botijão de gás. Hoje, estamos mudando para outro bairro, senão vou ser roubado todos os dias. Como fica esta situação? Vamos ter que começar a fazer justiça?”, questionou.
A Polícia Civil registrou o furto e já iniciou os trabalhos de investigação. Porém, até o momento, a motocicleta não foi localizada e nenhum suspeito foi preso. “A gente tem esperança que, se a polícia agir rápido, talvez consiga recuperá-la”, afirmou o proprietário.