O assassinato ocorreu, esta noite, em uma residência na rua das Azaléias, no Jardim das Palmeiras. Rogério Aparecido Mohylski , 49 anos, foi baleado e faleceu no local. O segundo tenente Leonel Corbelini informou que a versão apurada é que teria ocorrido um desentendimento, por conta de lixo colocado na frente de residência, entre os vizinhos e um acabou atirando no outro. “O filho (22 anos) tentou defender o pai, acabou entrando em luta corporal com o suspeito, conseguiu tomar a arma”, explicou.
O homem que fez os disparos, identificado como Valdemar Ventura Lima, de 72 anos, ficou gravemente ferido, na cabeça, na luta com o filho de Rogério, foi levado ao hospital regional e será preso em flagrante, acrescentou tenente.
O sargento Del Bel Junior, do Corpo de Bombeiros, informou que o filho de Rogério ficou ferido, “no coro cabeludo, com tiro de raspão” e está fora de perigo. O homem que atirou em Rogério teve “trauma de face e ferimento contuso de crânio” e está sendo atendido no hospital. É provável que o filho tenha conseguido tomar o revólver e usou para agredi-lo.
O revólver calibre 38 foi apreendido. Havia algumas munições. “Acho que ele não conseguiu realizar mais disparos porque deu pane na arma”, informou o tenente Corbelini.
Rogério era trabalhador na construção civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises da cena do crime.