PUBLICIDADE

Sinop: trio domina filhos de empresários, assalta mercado e terminal bancário

PUBLICIDADE

Pelo menos cinco homens estão envolvidos no assalto ocorrido na sexta-feira à noite, onde quatro adolescentes (dois de 14 anos, um de 13 e outro de 10 anos) e um entregador de pizza acabaram rendidos enquanto os ladrões buscavam jóias e dinheiro na casa e no mercado da família, localizada na avenida Maringá, no bairro Menino Jesus.  A ação durou aproximadamente 40 minutos, segundo relata a mãe dos garotos e proprietária do mercado, Lucilene Boffo, 33 anos. Ela e o marido saíram para fazer compras enquanto os três filhos e um amigo ficaram em casa, esperando chegar uma pizza. A invasão aconteceu no momento que a pizza seria entregue, por volta das 20h. “O entregador chegou mas errou o portão, foi no vizinho. Meu filho escutou a buzina e foi ao portão. Quando abriu, três homens renderam meu filho e os outros o entregador”, relatou, ao Só Notícias.

As vítimas foram amarradas dentro de casa e o menino de 13 anos chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça. Segundo Lucilene, eles pediam o segredo do cofre mas as vítimas informaram que não sabiam. “Ameaçaram dar um tiro na cabeça do meu filho. A nossa sorte foi o cofre estar fechado apenas na chave e ele conseguiu abrir pois algo pior poderia ter acontecido”, disse. De lá, levaram jóias e certa quantia em dinheiro. Eles ainda vasculharam o guarda-roupas e levaram alguns perfumes.

“Pedi aos meus filhos para me ligarem quando a pizza chegasse, como demoraram, liguei algumas vezes e ninguém atendia. Então liguei para um funcionário do mercado, que mora perto de casa, para ver o que estava acontecendo e ele me disse que o portão estava aberto e tinha a moto do mercado na frente sem a carretinha”, explicou. Os ladrões invadiram ainda o mercado da família, ao lado da residência, roubaram uma determinada quantia em dinheiro e arrombaram um terminal bancário da Caixa Econômica (usado para saques). Tentaram levar a moto do estabelecimento mas não conseguiram e acabaram fugindo. A polícia foi acionada por vizinhos e pelo funcionário. A estimativa é que aproximadamente R$ 10 mil, entre dinheiro e jóias tenham sido levados.

De acordo com Boffo, foi feito o boletim de ocorrência, o local foi periciado e as vitimas passaram por exames. Até o momento a polícia não informou se alguém foi preso.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE