Três homens foram presos acusados de envolvimento com venda e compra de televisores furtados, esta tarde, em um grupo de vendas em uma rede social. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), foram apreendidas cinco tvs, dois relógios e um videogame, em uma residência no bairro Jardim Ibirapuera.
Um policial explicou, ao Só Notícias, que as investigações começaram após as fotos de um dos aparelhos serem publicadas na internet. “O proprietário reconheceu, identificamos a pessoa que vendeu e, com isso, encontramos o comprador que não exigiu nota fiscal”.
Ainda segundo o investigador da Derf, o “vendedor” acabou contando que pegava os aparelhos de um homem no bairro Ibirapuera para revender. “Ele apontou o local onde estavam os televisores. No imóvel, encontramos o suspeito de repassar os aparelhos furtados, ele confessou que comprava de usuários de droga”.
Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. O acusado de comprar o televisor deverá responder pelo crime de receptação.