Três morreram e um foi internado em estado grave no Hospital Regional de Sinop, hoje de madrugada, após serem atingidos por tiros em um imóvel, localizado num conjunto de quitinetes do bairro Jardim Umuarama. Os homens foram identificados como Robert Andrade de Souza, Leandro Nascimento Costa e Daniel Farias.
O tenente da Polícia Militar, Esmael Assis, informou ao Só Notícias que “dois foram socorridos ainda com sinais de vida, e outros dois já estavam em óbito, sendo acionados a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica para isolamento do local”.
Um dos homens chegou sem vida ao hospital, enquanto outro permanece na Unidade de Tratamento Intensivo com um ferimento de bala na cabeça. A versão investigada inicialmente é que membros de uma facção teriam arrombando a porta da frente, enquanto dormiam, e feitos os disparos.
Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para procedimentos de necropsia. Nenhum suspeito foi localizado, e as motivações do crime ainda serão investigadas pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.