PUBLICIDADE

Sinop: três pessoas morrem em colisão frontal entre dois veículos

PUBLICIDADE

Uma colisão frontal entre um GM Vectra prata, placas JEN-1919 de Brasília, e uma Fiat Strada branca, placas KAR-6033 de Lucas do Rio Verde, causou a morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas, hoje pela manhã, na MT-222, nas imediações do trevo de acesso ao aeroporto de Sinop. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, na Strada estava somente Domingos Ribeiro de Souza, 48 anos, que foi arremessado a seis metros do veículo. Ele trabalhava como motorista de uma fazenda agrícola naquelas imediações, era casado e tinha filhos. O gerente da empresa foi até lá e afirmou que ele estava se dirigindo a fazenda.

Já o Vectra era ocupado por seis pessoas. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista, Paulo Sérgio da Silva, 29 anos, e Taís da Cruz Rodrigues, 20 anos, morreram na hora. O corpo de Paulo ficou preso entre as ferragens e o de Taís foi arremessado para fora do veículo. A Polícia Militar também foi acionada. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e retirou os corpos das vítimas.

Os outros quatro ocupantes do Vectra, sendo três adolescentes de 15 anos e um jovem de 18 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Atendimento (PA). Destas quatro vítimas, uma delas tem seu estado de saúde considerado grave, já as demais foram consideradas estáveis.

A causa do acidente ainda está sendo investigada.

(Atualizado às 10h06)

fotos: Só Notícias/Cleverton Neves

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois foragidos são presos em Mato Grosso

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil...

Homem esfaqueia amigo por ciúmes da esposa e é preso em Mato Grosso

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (217 km...

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da...

Homem é preso após tentar matar o próprio amigo por ciúmes da esposa em MT

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE