Três homens, armados com espingarda, revólver e facão, são acusados de assaltar Fabiana Requia, 27 anos, na rua das Orquídeas, Jardim Botânico, no final de semana. Aos policiais, a vítima disse que estava acompanhada com um rapaz quando foi abordada pelos suspeitos. Foram furtados digital, R$ 70, celular e CNH que estavam dentro de uma bolsa. Não houve detidos.
Ainda no final de semana, a estudante de pedagogia Poliana Acs, 20 anos, procurou os policiais para denunciar uma acidente automobilístico e prejuízos que teve. Rapazes em uma uma caminhonete F-250 são acusados de colidir na traseira do veículo conduzido pela estudante, um Pálio prata, na rodovia Bruno Martini (MT-220).
A jovem – acompanhada por uma amiga – seguia de uma faculdade até o centro sábado, por volta das 2h, quando pouco antes de chegar nas proximidades da Secretaria da Cidade, reduziu para passar pelo quebra-molas. A versão apresentanda por ela, no boletim de ocorrência, é que a caminhonete bateu na traseira e fugiu. Com o impacto, o carro da estudante foi parar em um terreno baldio, ao lado da rodovia.
Não houve feridos. A polícia investiga o caso na busca pelos acusados.