Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o menor, de 17 anos, que foi apreendido ao invadir uma residência localizada no bairro Jardim Paulista 2, na última terça-feira para assaltar, foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Sinop, mas por questões de segurança precisou ser transferido para outra unidade do Estado.
Durante a tentativa de assalto, o proprietário de 40 anos, reagiu e foi atingido com golpes de facão no antebraço esquerdo e direito e no ombro. Um jovem, de 19 anos, que tentou ajuda-lo também foi atingido na mão, antebraço e no rosto.
A esposa do comerciante, informou, anteriormente, que o marido perdeu muito sangue e teve que fazer recomposição de hemácias (tomar bolsas de sangue). Ele e o jovem passaram por procedimento cirúrgico para reconstrução de nervos e tendões.
O menor foi imobilizado pelos moradores do imóvel que acionaram a Polícia Militar e o encaminharam à delegacia de Polícia Civil. Ele teria conseguido invadir a residência pelo telhado.