PUBLICIDADE

Sinop: transferido para socioeducativo menor que invadiu casa para assaltar e atingiu vítimas com facão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)

Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o menor, de 17 anos, que foi apreendido ao invadir uma residência localizada no bairro Jardim Paulista 2, na última terça-feira  para assaltar, foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Sinop, mas por questões de segurança precisou ser transferido para outra unidade do Estado.

Durante a tentativa de assalto, o proprietário de 40 anos, reagiu e foi atingido com golpes de facão no antebraço esquerdo e direito e no ombro. Um jovem, de 19 anos, que tentou ajuda-lo também foi atingido na mão, antebraço e no rosto.

A esposa do comerciante, informou, anteriormente, que o marido perdeu muito sangue e teve que fazer recomposição de hemácias (tomar bolsas de sangue). Ele e o jovem passaram por procedimento cirúrgico para reconstrução de nervos e tendões.

O menor foi imobilizado pelos moradores do imóvel que acionaram a Polícia Militar e o encaminharam à delegacia de Polícia Civil. Ele teria conseguido invadir a residência pelo telhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...
PUBLICIDADE