Uma médica acionou uma viatura da Polícia Militar para que comparecesse, hoje de manhã, na Unidade de Pronto Atendimento, após um homem, de 34 anos, tetraplégico, morador do bairro Daury Riva, ter sido levado à unidade por uma pessoa, que não teve a identificação e o grau de parentesco divulgado, informando que ele havia tomado veneno, tentando tirar a própria vida.
No entanto, a equipe médica afirma que “o paciente seria incapaz de ingerir o veneno”, já que não possuí os movimentos do corpo. O estado de saúde do paciente não foi informado.
Consta ainda no boletim de ocorrência, que o homem é conhecido dos servidores da unidade porque ficou internado diversas vezes. Após registrar a denúncia, os policiais foram até a casa da vítima, onde encontrou apenas uma adolescente de 14 anos, que seria enteada do paciente, e um menino, filho dele.
Ainda segundo o documento policial, a menor afirmou que “a vítima pediu para alguém colocar veneno de rato em meio copo com água para que ele tomasse”, mas não disse quem seria a pessoa. Essa versão passa a ser investigada.