PUBLICIDADE

Sinop: testemunhas são ouvidas e acusado de atirar em cinegrafista é procurado

PUBLICIDADE

Policiais civis realizaram novas diligências, esta manhã, na tentativa de encontrar o homem de 24 anos acusado de atirar no cinegrafista Cleidinaldo José, 31 anos (foto). Um dos locais visitados foi a residência do suspeito. No entanto, a mãe informou aos policiais que não vê o filho desde a data do crime, no último sábado.

O delegado Carlos Eduardo Muniz confirmou que novas testemunhas foram ouvidas sobre o crime. “Estamos colhendo todas as informações sobre o caso. Agora nos resta ouvir o cinegrafista para, de fato, sabermos como tudo aconteceu e o que motivou. Em seguida, representaremos pela prisão do acusado”.

Muniz confirmou que o suspeito possui passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, corrupção ativa e desacato. Estes crimes teriam ocorrido em 2013.

Cleidinaldo continua internado em uma ala do Hospital Regional e se recupera da cirurgia a qual foi submetido, ainda na manhã de sábado. A expectativa da equipe médica é a de que ele receba alta na próxima sexta-feira.

Conforme Só Notícias já informou, Cleidinaldo, que trabalha em uma emissora de TV do município, foi baleado, na madrugada de sexta-feira, no interior de uma casa de shows, localizada no bairro Setor Industrial Sul. A vítima estava juntamente com um primo na casa de show e este relatou que ambos foram abordados por duas pessoas. Um deles teria dito que iria matar o cinegrafista.

Logo em seguida, o acusado sacou uma arma e começou a efetuar disparos tanto para o alto quando na direção de Cleidinaldo, que correu. Mesmo assim, ele foi atingido. O projétil atingiu as costas transfixando pelo abdômen.

Por meio de foto, o cinegrafista reconheceu o suspeito que efetuou o disparo, porém, não soube informar o que motivou o crime. Cleidinaldo disse que o suspeito já chegou no estabelecimento empurrando várias pessoas e o segurança ainda tentou apartar a confusão. Neste momento, o acusado sacou a arma e começou a fazer os disparos tanto para o alto quanto na direção dele. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE