PUBLICIDADE

Sinop: telefonemas podem elucidar sumiço de avião e piloto

PUBLICIDADE

Novas informações sobre o desaparecimento do piloto Cleverson de Souza, em janeiro, devem auxiliar as investigações da polícia com a quebra de sigilo telefônico de números contactados por ele. Segundo o delegado Richard Damasceno, algumas pessoas devem ser ouvidas por carta precatória, já que não são de Sinop, e podem informar quais os planos do piloto para aquele dia.

Cleverson desapareceu após decolar em Tangará da Serra no monomotor prefixo NT-PT, de propriedade do empresário sinopense Jocemar Petroski. Ele deveria pousar em Sinop, mas sumiu. A polícia trabalha com a hipótese que ele mudou a rota, já que teria levado mais combustível de reserva na aeronave. Jocemar Petroski foi ouvido pelo delegado e disse que Cleverson sempre o comunicava quando faria outra viagem, o que não aconteceu naquele dia.

A possível queda do monomotor foi praticamente descartada. Dois dias após o desaparecimento, aeronaves da FAB – Força Aérea Brasileira – sobrevoaram toda a região, mas não encontraram nenhum vestígio. Um possível seqüestro também foi descartado, já que não foi pedido resgate. A polícia suspeita do roubo da aeronave.

Cleverson pilotava há poucos meses. Sua família reside em Sorriso e também aguarda notícias sobre seu paradeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE