PUBLICIDADE

Sinop: suspeitos na morte de empresário serão ouvidos na segunda

PUBLICIDADE

O delegado Bráulio Junqueira deve ouvir, na segunda-feira (5), Anelize Antoneti, 25 anos, e seu marido, Giovani Caloi, 29 anos. Eles são suspeitos de envolvimento na morte do empresário Carlos Eduardo de Giuli, 48 anos. Eles se apresentaram, ontem à noite, na delegacia, acompanhados de advogados e permanecem presos, devido aos mandados de prisão que haviam sido decretados. O delegado plantonista, Joacir Batista dos Reis, explicou, ao Só Notícias, que somente o delegado Bráulio pode colher os depoimentos por estar à frente do inquérito. Ele está de férias.

Além do casal, um menor, 17 anos, também se apresentou, ontem, acompanhado de advogado, e disse ser o autor do crime. Em seguida ele foi liberado. A arma utilizada teria sido jogada em um rio. A partir das oitivas, a polícia deve ter fortes pistas ou até provas para elucidar o crime e confirmar mandante e executor.

Conforme Só Notícias já informou, o empresário foi assassinado em junho do ano passado, na empresa da qual era sócio e comercializa produtos para agronegócio, próxima ao batalhão da Polícia Militar. Ele foi morto no escritório com tiro na nuca e alguns cheques foram levados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE