Um homem foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, acusado de perturbação de sossego, desobediência e resistência à ação dos policiais em uma festa em sua residência, localizada no bairro Jardim das Violetas.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi comunicada por um morador, informando que o suspeito estaria com um aparelho de som ligado em um volume alto, impedindo seu descanso e também de outros vizinhos nas proximidades.
As equipes foram até o endereço onde constaram o volume sonoro elevado e um grupo de pessoas no local. Eles orientaram o dono da casa a desligar os aparelhos, mas o acusado se negou a cooperar dizendo que “estava em sua casa e podia fazer o que quiser”.
Os militares acionaram apoio de mais três viaturas e entraram na residência do suspeito. Foi dada ordem ao homem para ficar de pé e botar as mãos a cabeça, mas voltou a resistir sendo necessário o uso de força e técnicas de imobilização para contê-lo.
Foram apreendidas um conjunto de quatro caixas de som pequenas, e uma quantia de R$ 20. Ele foi encaminhado para à delegacia de Polícia Civil.